11 março, 2018

SBR e Primavera são os campeões do Torneio Avante de Futsal 2018

Após o Torneio da Amizade de Futsal, a Professora de Educação Física, Artenisa Costa,  organizou Torneio Avante de futsal aberto feminino e sub 20 masculino.
SBR: campeão sub 20 do Torneio Avante de Futsal 2018

O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de março, no ginásio Carlos Fernando. No sub 20 masculino participaram sete equipes, enquanto no aberto feminino a disputa ficou entre quatro equipes. Cada time participante pagou a inscrição de 200 reais.

No sábado foram realizados quatro jogos femininos e nove masculinos, com o ginásio sempre lotado.

Na manhã de hoje, 11/03, foram disputadas as semifinais masculinas, entre SBR x Agenor Monturil e River x CBS, passando para a final, SBR e CBS. A grande final mascuina teve um ótimo nível técnico das duas equipes, porém o SBR foi controlando o jogo e aproveitando as chaces de gol, sagrando-se campeão, vencendo por 4x0. O campeão recebeu uma placa e 800 reais.
Primavera: campeão adulto feminino do Torneio Avante de Futsal 2018

Artenisa premiando a equipe do Primavera
Na categoria aberta feminina, disputada no sistema de pontos corridos, a equipe infanto do Olympus venceu o São Vicente por 4x1 e ficou com o vice campeonato. No segundo jogo, o Primavera venceu o F10 Sports por 4x2 e voltou a conquistar um título após um jejum de um ano. O Primavera é a equipe mais tradicional e antiga do futsal feminino de Codó e é comandada pelo seu fundador, Antonio Batista Brito. O campeão recebeu uma placa e 350 reais e o vice 150 reais.

A organizadora da competição, Professora Artenisa Costa, agradeceu a participação das equipes e prometeu organizar mais competições de futsal durante o ano.

"Venho aqui primeiramente agradecer a Deus, pelo dom da vida e por me dá saúde para encarar a cada dia novos desafios e às equipes que participaram do Torneio Avante de Futsal. Queria pedir desculpas por alguns contratempos, decidi entrar nesse desafio de promover eventos esportivas por incentivos de alguns amigos. Tentei fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível, mas como tudo dificilmente sai como queremos, mas sim como Deus quer. Espero poder na próxima vez, fazer algo que venha agradar a todos e de já afirmo que todas observações serão tratadas carinhosamente.", falou a organizadora.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.