04/09/2018

Codoense Nildo fica em segundo lugar no Desafio Timon Bikers 2018

Fotografia: Desafio Timon Bikers de MTB


O Codoense Ivanildo Leal Guimarães, conquistou a medalha de prata na categoria Turismo Masculino B da 3°edição do DESAFIO TIMON BIKERS de MTB, que teve a participação de outros codoenses como Luciano Mota que ficou na sexta colocação, dentre os 59 participantes. O tempo do Nildo foi de: 01:20:24 s, com média de 26,87 km por hora.

Domingo (02/09). Timon se tornou a capital do ciclismo brasileiro recebendo atletas de todo o país para disputar a 3°edição do DESAFIO TIMON BIKERS de MTB, prova válida pelos campeonatos piauiense maranhense e Nacional classe XCM1. O evento foi realizado pela equipe Timon Bikers Adventure (TBA) que teve o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ). A competição ofereceu uma premiação de R$ 15 mil reais distribuídos entre as categorias oficiais. O campeão na categoria elite foi o mineiro Daniel Carneiro Zoia, atleta profissional da equipe Audax com vários títulos conquistados Brasil a fora.

Cleiton Focus, da equipe Timon Bikers Adventure (TBA) organizadora da prova, enfatizou que a parceria com a Prefeitura de Timon foi decisiva para o sucesso do evento. “Sem ajuda da Prefeitura de Timon, não teria condição do evento acontecer. A parceria foi essencial para o sucesso da prova.Essa parceria deverá ser mantida por muito tempo, para que possamos continuar fazendo essa prova”, salientou ele.
O secretário de esportes de Timon, Lucélio Mendes, presente na entrega da premiação da prova, comentou que o apoio dado se justifica pela importância do incentivo ao esporte. “Desde a primeira edição desse evento que apoiamos, pois sabemos o quanto é importante incentivar nossos jovens a participarem de competições e a promover eventos que tragam atletas de outros estados para nossa cidade. Temos procurado valorizar todas as modalidades e no ciclismo não é diferente. Parabéns ao TBA pelo sucesso”, disse Lucélio.

(Da assessoria da TBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.