24/09/2020

Copa Amizade Vereda de Futsal feminino 2020 inicia com muito gols

 Após seis meses sem competições de futsal em Codó (devido à pandemia do Covid-19), haja vista o último evento foi a Copa Vereda de futsal masculino e feminino finalizada em 31 de janeiro, o Conjunto Habitacional Vereda volta a proporcionar noites de grandes jogos de futsal, na Copa Vereda de Futsal.

A competição feminina iniciou na última quinta-feira, 17/09, entre as equipes co-irmãs de Olympus (infanto de 15 a 17 anos) e F10 Sports (ex-alunas-atletas Olympus), que proporcionaram um grande jogo com muitas alternâncias no placar, tendo o resultado final de 4x3 para a jovem equipe do Colégio Olympus.

Olympus (agachadas) e F10 Sports (em pé) fizeram a abertura da Copa Amizade 2020

Na terça, 22/09, foi  vez da equipe mais tradicional e vencedora do futsal feminino de Codó, o Primavera, estrear e golear por 4x1 a organizada equipe da Escola Modelo.

Na noite de hoje, o River, que tem conquistados muitos campeonatos nos últimos anos, goleou por 9x1 a caçula da competição, Trizidela FC.

A competição feminina terá continuidade no dia 29/09 às 18:45 horas, na quadra central do Vereda, entre as equipes Atenas (Aldeias Altas) contra a aguerrida equipe BSR do Residencial Santa Rita.

Veja abaixo os grupos da competição feminina:

Grupo A: Primavera, B-11, Escola Modelo e Real Esporte

Grupo B: River, Trizidela FC, Esporte Vitória e Milênio

Grupo C: F10 Sports, Olympus, Athenas e BSR

A competição masculina iniciou em 11/08 e conta com 20 equipes, divididas em quatro grupos:

Grupo A: Vereda Guarani, La Fúria, Milênio FC, Resenha e Uninter Codó

Grupo B: Vereda Cohab, Mônaco FC, RSP, Ajax adulto e Real SD

Grupo C: Os Crias FC, BSA, Red Bull, Atletic Cohab e Brooklin FC

Grupo D: SBR adulto, Ajax sub 19, BSF, Corinthians e SBR sub 19

A competição está programada para encerrar em 10 de novembro e está sendo organizada pelo grupo "Amigos do Futsal" com a coordenação do Professor Edson Costa e apoio da Associação de Moradores da Cohab, tendo a equipe de arbitragem coordenada pelo Professor Benedito Barroso.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.