15 janeiro, 2013

Olympus e Bahia são as grandes surpresas da Copa Vereda de Futsal Feminino

Bahia consegue sua primeira vitória no futsal feminino
A Copa Vereda de Futsal Feminina 2013 que está sendo disputada por oito equipes no ginásio poliesportivo do Conjunto Habitacional Vereda, teve neste início de semana os jogos da segunda rodada.

Na segunda, 14/01, aconteceram os jogos do grupo A. A jovem equipe do Olympus Infanto (com alunas atletas de 12 a 15 anos) que vinha de uma vitória por 2x1 contra o F10 Sports, enfrentou o Sport Vitória que vinha de derrota por 4x3 pro MEC. As duas equipes iniciaram a partida com muitos erros de passes e falhas no sistema defensivo, porém a jovem equipe do Olympus que vem treinando a pouco mais de 01 mês, aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3x0 com dois gols de Joane e um de Maria.

No outro jogo da segunda-feira, MEC e F10 Sports fizeram um jogo disputadíssimo que terminou empatado em 3x3 com gols de Raniele e Lana(2) para o MEC, Ranna, Juliana e Karla para o F10 Sports.

Os jogos do grupo B foram realizados na terça, 15/01. Tiradentes e Estouradonas Olympus vinham de vitória na primeira rodada e disputaram uma grande partida com várias alternâncias no placar, terminando empatadas em 6x6 com gols de Jeane, Cleudiane, Raquel, Domingas e Gleycielma(2) pra o Tiradentes, Josilda(2), Bianca(2) e Sabrina(2) marcaram pras Estouradonas Olympus.

No segundo jogo do grupo B, enfrentaram-se a experiente equipe do Primavera e a caçula da competição,  Bahia. Ambas vindo de derrotas na primeira rodada. A jovem equipe do Bahia surpreendentemente partiu pra cima do experiente Primavera e fez 3x0 no primeiro tempo com gols de Isabella, Cibele e Taciane. No segundo tempo o Primavera iniciou uma pressão e conseguiu diminuir o placar com gols de Adriana e Taíres, no entanto, não conseguiu o empate, e o Bahia comemorou sua primeira vitória no futsal feminino.

A terceira rodada decidirá quais serão as duas equipes de cada grupo que passarão para as semifinais. Os jogos serão os seguintes:

Segunda, 21/01 - grupo A
18 horas: Olympus Infanto x MEC
19 horas: Sport Vitória x F10 Sports

Terça, 22/01 - grupo B
18 horas: Tiradentes x Bahia
19 horas: Primavera x Estouradonas Olympus

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.