31 março, 2014

Secretaria de Juventude distribui 3 mil reais em premiações para competições esportivas


Vôley de Praia na quadra da Escola Ananias Murad
Iniciou neste domingo, 30 de abril, a "I Copa da Juventude de Vôley de Duplas na Areia e de Beach Soccer Feminino", patrocinada pela Secretaria de Juventude de Codó.

Na quadra de areia da Escola Ananias Murad iniciou a competição de Vôley de Areia com a participação de 14 duplas e paralelamente acontecia na Arena do Aeroporto a competição de Futebol de Areia Feminino.

Segundo o organizador da competição de Vôley de Areia, Marcelo Lopes, a "I Copa da Juventude" só está sendo realizada devido o empenho da secretária Rosilda Pereira que se prontificou a patrocinar o evento nas modalidades: beach soccer feminino, vôley de areia masculino e handebol masculino, todas com as premiações distribuídas da seguinte forma: campeão, 500 reais; vice, 300 reais e 3º colocado, 200 reais, totalizando 3 mil reais.

Marcelo enfatizou que o Vôley de Areia começou na quadra da Escola Ananias Murad, mas as próximas rodadas serão disputadas na Arena 1º de Maio, sempre aos sábados e domingos até o encerramento no dia do trabalhador.

O handebol ainda não iniciou e será coordenado pelo professor Coqueiro que já está agendando reuniões com as equipes participantes.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.