18 abril, 2014

Garoto codoense é aprovado em Recife e disputará o pernambucano sub 20 de futebol

Werikly Renan - revelação da base do Núcleo Bahia de Futebol
Após 20 dias de avaliação no Mundão do Arruda em Recife, o meia esquerda codoense Werikly Renan de 18 anos foi aprovado e vai jogar o campeonato pernambucano sub-20 pelo Vitória de Santo Antão.

Renan foi bem em todos os testes na base do Santa Cruz, chegando a ficar entre os dois melhores após quatro baterias eliminatórias com mais de 40 atletas de vários estados, como o tricolor do Recife priorizou a base 96, o meia codoense nascido em 1995 foi emprestado para atuar no pernambucano sub-20 pelo Vitória de Santo Antão.

No Vitória, Werikly Renan foi aprovado no primeiro dia de avaliação e vai disputar o campeonato pernambucano juniores, e continuará sendo observado pela comissão do cobra coral.

“Trabalhamos muito para preparar nossos atletas para chegarem nos grandes clubes mostrando muita qualidade dentro de campo, e Renan assim como João Victor que hoje faz parte da base sub-15 do Vasco-RJ e Wesley que embarcou essa semana para Santa Catarina, foram preparados durante dois anos, atuando em dois estaduais e vários amistosos com times de fora, além de um trabalho de nível técnico e tático muito bem planejado, infelizmente a nossa base sub-18 foi desativada em Codó, mas em breve outros atletas do Núcleo do Bahia terão também a oportunidade de serem avaliados em outros grandes clubes” afirmou o coordenador do Núcleo do Bahia Rubson Muniz.

Werikly Renan está aguardando apenas a confirmação do seu registro na federação para começar sua carreira no futebol pernambucano. 

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: Assessoria de comunicação do Núcleo Bahia Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.