01 maio, 2021

River foi o campeão do Torneio Beneficente Maria do Povo 2021

River: campeão
Após o futsal feminino codoense participar do último torneio em 06 de fevereiro (TORNEIO SOLIDARIEDADE). Deu-se uma parada devido aos decretos municipais de suspensão de atividades físicas com o objetivo de evitar os aumentos de casos de Covid 19.

Agora o futsal codoese feminino voltou com o TORNEIO BENEFICENTE MARIA DO POVO, objetivando arrecadar fundos para o tratamento de saúde da homenageado do evento.

O evento foi organizado pela equipe do River e aconteceu durante todo o dia de hoje (1º de maio), no ginásio Carlos Fernando, com 10 equipes participantes, sendo que cada atleta comprou uma rifa no valor de 5 reais em prol da homenageada do torneio.

As equipes participantes foram: 

- Grupo A:São vicente, Trizidela e As Panteras

- Grupo B: River, Milênio, Modelo e Olympus

- Grupo C: Primavera, F10 Sports e B11

O evento teve ao total 18 jogos, com 53 gols, sendo que após 15 jogos tivemos quatro equipes nas semifinais:

- Primavera 1x0 Olympus

- River 3x1 F10 Sports

Na grande final chegaram mais uma vez River e Primavera com o River vencendo por 1x0 e sagrando-se campeão.

As atenções do futsal feminino voltam-se agora para o Grand Prix de Futsal que acontecerá aos domigos com 12 equipes enfrentando-se até que as 8 melhores  passem para as quartas de finais. A competição será realizada em 14 domingos, no ginásio Carlos Fernando, pela FEFUSMA Codó, em data ainda não informada.

Além disso as equipes codoenses masculinas e femininas inscritas no campeonato maranhense de futsal 2020 já deverão iniciar suas participações assim que a FEFUSMA divulgar o calendário.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.