13 junho, 2011

Olympus faz dobradinha no voley de duplas dos JECO´s 2011

Lucas e Kelynton: ouro no vôley de duplas dos JECO´s 2011
Após o encerramento do voleibol de duplas infanto feminino dos Jogos Escolares Codoenses 2011 que foi vencido pela dupla do Olympus (Andrezza e Lays), tivemos hoje o término da categoria infanto masculino.

A final

Enfrentaram-se na Arena 1° de maio às 20:00 horas as duplas finalistas do voley de areia: Kelynton e Lucas (Olympus) e Francisco e João (Renê Bayma), com um bom e participativo público.


O jogo iniciou com a dupla do Olympus abrindo 8x2, no entanto a equipe do Renê Bayma virou o set e venceu por 21x19. No segundo set a equipe do Olympus abriu uma boa vantagem e venceu por 21x15. O set mais emocionante foi o 3°, onde a dupla do Renê Bayma abriu uma boa vantagem de 6x1, mas o Kelynton e Lucas reagiram e empataram em 8x8. A partir daí o jogo ficou muito disputado com as equipes nervosas e se revezando no placar, até que o Renê Bayma teve a chance de fechar o jogo fazendo 14x11, porém o Olympus reagiu e virou o emocinante jogo, vencendo por 18x16, sagrando-se campeão e conseguindo o passaporte para disputar os JEM´s em São Luís no mês de setembro.

Os JECO´s prosseguem amanhã (14/06) com as finais do beach soccer, handebol, voleibol e xadrez.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.