27 junho, 2016

JECO´s 2016: Solenidade de Encerramento e Premiação

DSC_0860
Professores e Alunos-atletas do Colégio Batista com seus troféus
O Ginásio Carlos Fernando viveu mais um dia atípico, tudo em razão  do encerramento do XXVII Jogos Escolares Codoenses, o último do Governo da Nossa Gente. A solenidade aconteceu na última sexta feira (24), entre os presentes estavam o Secretário de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, o Prefeito Municipal, Zito Rolim, o secretário de infra-estrutura, Márcio Esmero, e demais autoridades. Como nos anos anteriores alunos de diversas escolas públicas e privadas se enfrentaram, e emocionaram as disputas em diversas modalidades na última edição dos jogos escolares codoenses na gestão do governo do prefeito Zito Rolim.

DSC_0804
Medalhistas do futsal infantil feminino
O secretário de Esporte e Lazer, Argemiro Filho como de praxe agradeceu toda a sua equipe e reforçou a importância da união da SEDEL para o sucesso de mais uma edição dos jogos escolares. “Fico imensamente feliz quando vejo o nosso esporte sendo destaque na região, tenho plena certeza que os jogos escolares codoense foi sucesso absoluto e  acredito que no futuro próximo teremos bons atletas com destaque no cenário nacional”, disse.
DSC_0734
Ginástica Rítmica do Colégio Olympus
O prefeito municipal Zito Rolim compartilhou a alegria em poder participar e contribuir dos JECOS. “É muito importante o investimento que fazemos no esporte codoense, principalmente quando se trata dos jovens, pois os jogos escolares contribuem e muito para o desenvolvimento integral do aluno-atleta como ser social, democrático e participante, estimulando a prática do esporte tendo como objetivo descobrir grandes atletas em um futuro bem próximo. Mais uma vez a etapa Regional será realizada em Codó, na nossa casa, aqui nesse ginásio e acredito que nossos alunos darão sangue e representarão muito bem nossas escolas e principalmente nosso município. Quero agradecer e parabenizar a equipe da SEDEL que mais um ano foi parceira e não mediu esforços para que os Jogos Escolares Codoenses acontecesse da melhor forma possível, bem organizado e com um cuidado especial com os jovens atletas. Esse ano encerro meu mandato, mas o carinho e o respeito continua com o meu povo, o amigo Zito sempre estará à disposição da população, espero ter deixado um legado, seja em construções se quadras nas escolas, ou no incentivo a prática do esporte. Estou muito feliz de ter participado e ter me emocionado com o esporte codoense nesses últimos 8 anos de governo”, finalizou.

DSC_0717
Troféus de campeão, vice e 3º colocado
No encerramento do evento foi divulgado a Escola Campeã Geral dos Jogos Escolares Codoenses 2016, o Colégio Batista Escola viveu mais um momento de glória e se consagrou Campeão desta edição dos Jogos Escolares Codoense com (30medalhas de ouro/ 15 pratas/ 16 de bronze), a Escola Ananias Murad foi a segunda colocada (21 medalhas de ouro/ 18 de prata e 16 de bronze) e para completar o pódio, o Colégio Olympus ficou com a terceira colocação (17 medalhas de ouro/12 de prata/09 de bronze).






Asscom Prefeitura Municipal de Codó – Milton Buzar

7 comentários:

  1. Parabéns a todas as escola, mas em especial a minha: Colégio Batista, pelo seu excelente desempenho :)
    Annye Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e principalmente a minha escola do coração: BATISTA... Arrasaram como sempre, é isso ae !!! 👏👏👏😆 Vick Silva'.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, muito merecido!! Ana Kaline R. Siqueira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os alunos que participaram dos jogos escolares e conseguiram as merecidas premiaçoes,em especial, os do Colégio Batista que com o apoio de seus treinadores conquistaram reconhecimento e admiração de todos nós!
    Máyra Dayananda

    ResponderExcluir
  5. Venho aqui,parabenizar todas as pessoas que se empenharam para a organização dos jogos escolares.E particularmente aos integrantes da família Batista,pelos seus objetivos concretizados,os quais foram realizados somente pela busca do reino de Deus acima de todas as coisas e em consequência todas as coisas foram e serão acrescentadas!!!PaRaBéNs.. Thatyelen Soares Tavares.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Batista!! Vlw. Karoline Caldas

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.