10 setembro, 2011

Olympus é goleado e Shalon vence a primeira na Copa Coroatá de Futsal

Olympus
Na noite de ontem (09/09), as equipes codoenses de futsal fizeram suas segundas partidas pela Copa Regional Coroatá de Futsal Adulto Masculino. As duas equipes vinham de derrotas na primeira rodada, sendo que Olympus havia perdido por 3x2 para o Univer e a Shalon por 6x5 para o Hajagás.

Olympus x Cantanhêde

As duas equipes vinham de derrotas e precisavam da vitória para se manterem vivas na competição, no entanto, o time do Olympus em nenhum momento teve a chance de vencer a partida. Cantanhêde marcou dois gols logo nos primeiros 5 minutos através de falhas individuais do Olympus. A partir daí, Cantanhêde se fechou atrás e ficou jogando através do seu rápido e bom contra ataque, superando o Olympus nos aspectos físicos e táticos, vencendo a partida por 5x0.

Shalon x Portuguesa

Também vindo de derrotas as duas equipes entraram em quadra buscando a reabilitação na competição. A equipe codoense tomou as rédeas da partida desde o início, mostrando um bom condicionamento físico e decidindo a partida através da individualidade de seus atletas, não tendo assim dificuldades de superar a fraca equipe da Portuguesa por 8x2.

Tanto Olympus quanto Shalon ainda sentem muitas dificuldades de competirem numa quadra de dimensões 40x20m, haja vista em Codó o ginásio municipal tem as dimensões mínimas de 28x16m, no entanto a equipe da Shalon se mostra melhor adaptada do que o Olympus pelo fato de contar com muitos atletas advindos do futebol de campo.

Codó voltará a ser representado na 3ª rodada da competição no dia 16/09 com os seguintes jogos:
- 20:00 horas: Atlético x Olympus
- 21:00 horas: Shalon x Urquiza


As equipes codoenses estão tendo o apoio da SEDELJ através do secretário Francisco Galiléia, que está disponibilizando o transporte para levar e trazer os atletas para a competição.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.