08 outubro, 2011

Governador Archer e Olympus dominam o basquete do "V IOM"

Terminou neste sábado, 08/10, na quadra poliesportiva do Colégio Olympus, a competição de basquetebol do "V Intercolegial Olympus Mirim 2011". A modalidade que não tem nenhuma competição anual, ao não ser esta, e a dos  jogos cooperativos interclasses de algumas escolas em Codó, contou com a participação de seis equipes femininas e sete masculinas.

Final Feminina
As equipes da Escola Governador Archer e Colégio Olympus entraram em quadra para a disputa do título inédito, pois pela primeira vez o basquete está fazendo parte do "IOM". O Jogo foi bem equilibrada e com nervossísmo de ambas as equipes que desperdiçãram muitas oportunidades de marcarem pontos, terminando o jogo empatado em 6x6. O desempate foi feito através dos lances livres e o Governador Archer levou a melhor vencendo por 2x1.
Governador Archer: campeão do basquete

Final Masculina
Governador Archer e Olympus entraram em quadra para disputar a final já tendo se enfrentado antes na fase de grupos, quando o Governador venceu por 9x8. No entanto, na decisão a equipe do Colégio Olympus esteve mais concentrada e abriu uma boa vantagem tendo a tranquilidade para administrar o jogo e vencer por 10x6.
Olympus: campeão do basquete

O Intercolegial Olympus Mirim 2011 prossegue neste domingo, 09/10, com o início da competição de voleibol com os seguintes jogos:

Voleibol Feminino
07:30 horas: Colégio Olympus x Estêvan Ângelo
08:00 horas: Santa Filomena x Mundo do Conhecimento
08:30 horas: Colégio Batista x Remy Archer
09:00 horas: Colares Moreira x Santa Filomena
16:30 horas: Colégio Batista x Colégio Olympus
17:00 horas: Mundo do Conhecimento x Colares Moreira

Voleibol Masculino
09:30 horas: Colégio Olympus x Remy Archer
10:00 horas: Santa Filomena x Estêvan Ângelo
15:30 horas: Colares Moreira x Colégio Olympus
16:00 horas: Colégio Batista x Santa Filomena

O intercolegial está sendo realizado na quadra do Colégio Olympus nas categorias masculinas e femininas do atletismo, basquetebol, handebol, voleibol e futsal, com a participação das seguintes escolas: Ananias Murad, Colégio Batista, Colégio Olympus, Escola Colares Moreira, Escola Estêvan Ângelo, Escola Governador Archer, Escola Mundo do Conhecimento, Escola Pequeno Polegar, Escola Presbiteriana, Escola Remy Archer, Escola Santa Filomena e Escola Senador Archer.
Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.