14 outubro, 2011

Maestra é o novo líder do codoense de futebol 2011

Foto: site codonotícias: Nacional, campeão 2010
1.011 pagantes proporcionaram uma renda de 3.033 reais na noite de ontem, 13/11, no estádio Renê Bayma, no clássico entre Nacional x Maestra, pela terceira rodada do campeonato codoense de futebol 2011.

O jogo não atendeu às expectativas das duas torcidas, pois se tratava de um clássico entre os dois últimos campeões codoenses de futebol, Maestra (2009) e Nacional (2010), no entanto, as equipes ainda mostraram falta de entrosamento e fizeram um jogo com um baixo nível técnico.

O  Nacional iniciou o jogo um pouco melhor, com maior posse de bola, porém errando muitos passes, jogando através de rápidos contra ataques e com péssimas finalizações.O Maestra foi sufocado no primeiro tempo e não aproveirou as poucas oportunidades de gols que teve.

Foto: site codonotícias: Maestra, líder do campeonato 2011
No segundo tempo as equipes voltaram mais determinadas, no entanto ainda apresentando os mesmos erros da primeira etapa. Prova disso é que o gol só saiu após um pênalty a favor da Maestra aos 40 minutos que após muita discussão foi convertido por Evandro que decretou a vitória por 1x0 sobre o Nacional, fazendo com que o Maestra assumisse a liderança do campeonato juntamente com o Juventude, ambos com 7 pontos, mas ficando a frente nos critérios de desempate.

As duas equipes voltarão a jogar pela quarta rodada nos seguintes dias:

20/10 às 20 horas: Maestra x Juventude e 25/10 às 20 horas: Cruzeiro x Nacional

Mais uma vez se observou o não cumprimento das duas equipes em relação à regra 4 do futebol (equipamentos obrigatórios dos jogadores), pois como se comprovam nas fotos, muitos atletas não utilizaram a caneleira, correndo risco de lesões e mostrando desrespeito à competição.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.