09 abril, 2012

Olympus fará intercâmbio em Coroatá

As equipes de voleibol e futsal do Colégio Olympus irão neste domingo 15/04, até a vizinha cidade de Coroatá para fazer um intercâmbio preparatório para os Jogos Escolares Codoenses. O convite foi feito pela coordenação de educação física do Colégio Diocesano de Coroatá que estará aniversariando nesta data.

As equipes do Olympus que irão participar deste intercâmbio serão:

Voleibol Infanto Masculino: equipe recèm formada, com alunos atletas advindos da educação física escolar, com objetivos medalhar nos Jogos Escolares Codoenses.

Voleibol Infanto Feminino: com a base da equipe campeã de 2011, e com o recente título da Copa Olympus, busca mais uma vez o título codoense para disputar novamente os JEM´s.

Futsal Infantil Masculino: com um jovem e reformulado elenco, busca ir mais longe do que no ano passado quando foi medalha de prata.

Futsal Infanto Masculino: manteve a base de 2011 e com a base vinda do infantil, aparece com um dos fortes candidatos ao título infanto 2012.

Futsal Infanto Feminino: mesclando a base de 2011 e com as infantis, figura com muita força para conquistar o tricampeonato codoense e poder voltar a disputar os JEM´s.

A delegação do Colégio Olympus viajará com a supervisão dos Professores e treinadores: Fredson Ricardo, Herbeth Silva, Annderson Serra e Haroldo Oliveira.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.