12 junho, 2012

Colégio Batista domina o handebol nos JECO´s 2012

Torcida organizada do Colégio Batista
Encerrou-se hoje, 12/06, a modalidade de handebol do Jogos Escolares Codoenses 2012. As partidas tiveram um bom nível técnico e excelente público. O Colégio Batista dominou a modalidade conquistando os títulos no infantil feminino e masculino e infanto masculino. No infanto feminino o campeão foi o Matta Roma que jogou todo o torneio de luto por ter perdido uma aluna atleta num acidente automobilístico.

A torcida


Todas as escolas proporcionaram com suas torcidas momentos alegres, vibrantes e emocionantes, mas duas torcidas se destacaram no handebol: Matta Roma por ter incentivado suas atletas infanto na conquista da medalha de ouro, hora torcendo, hora cantando o nome da aluna atleta que não estava disputando a final por ter sido vítima fatal de acidente automobilistico. Foi emocionante, triste e gentil, ver a torcida e as jogadoras chorando, comemorando o título e dedicando à sua ex colega de equipe, escola e de vida.
A outra torcida que se destacou foi sem sombra de dúvidas a do Colégio Batista que geralmente comparecia com os seus alunos uniformizados e com gritos de incentivos às suas equipes.

Os campeões do handebol foram:

Infantil feminino: Colégio Batista

Infantil masculino: Colégio Batista

Infanto feminino: Matta Roma

Infanto masculino: Colégio Batista
Colégio Batista: campeão masculino e feminino
Os campeões do handebol irão representar Codó na etapa regional dos JEM´s em Coroatá, no período de 12 a 19 de julho, contra os campeões de Coroatá, Caxias, Timon, Coelho Neto.... Onde somente o campeão da regional seguirá para São Luís para disputar a fase final dos Jogos Escolares Maranhenses.

Os JECO´s tem prosseguimento amanhã com o futsal e o futebol.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.