22 agosto, 2012

Codó será sede da região dos cocais na 3ª Copa CEFAMA de futebol sub-17


Codó terá três representantes na competição que será realizada pela primeira vez na região dos cocais

Começa no próximo domingo(26) a III Copa CEFAMA de futebol sub-17. A competição promovida pelo centro de formação de atleta do Maranhão, todos os anos era realizada somente na capital São Luís, mas este ano a novidade é a inclusão do grupo região dos cocais, onde Codó será sede.

O sistema de disputa fase região dos cocais será todos contra todos, classifica para segunda fase os dois melhores, que fazem a semifinal juntamente com os dois melhores do grupo da capital. Veja quais os clubes que participam da III edição da competição.

GRUPOS DA FASE DE SÃO LUIS:

Grupo A: - Moto Clube de São Luis,- Juventus F.C (Alcantara), Desportiva Afasca, Escola para Todos do Gremio Portualegrense

Grupo B:- Maranhão Atlético Clube,Comercial Esportes Clube, Escola Furacão, CEFAP, PROAMES

Grupo C:- Babaçú/Cefama, São Luis/Cohajap, Internacional, Cidade Operário Futebol, Raposa Futebol Clube

Grupo D:- Sporting Braga F. Clube, São Luis Futebol Clube, Cantareira Futebol Clube, Pitanguense Futebol Clube, Juventus (São José deRibamar)

GRUPO DA FASE REGIÃO DOS COCAIS:

- Núcleo do Bahia (Codó), Escolinha do Futuro (Timbiras), Complexo Escolar Renê Bayma (Codó), JD Esporte (Codó) e Vitoria do Mearim

Os jogos da região dos Cocais serão realizados no Estádio Municipal Renê Bayma e conta com o apoio da Secretaria municipal de Esportes. Veja como ficou a rodada de abertura da competição:



PLACAR

DATA/HORÁRIO
Bahia


Complexo
Domingo – 26/08 – 15h00min
JD Esportes


Vitoria do Mearim
Domingo – 26/08 – 16h:30min

Fonte: Núcleo do Bahia Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.