27 dezembro, 2012

Diones (Bahia) e Célio Codó (Sampaio Correia) vestirão a camisa do Núcleo do Bahia para participarem de jogo festivo

O timbirense Diones (Bahia) e o codoense Célio (Sampaio Correia)
Neste sábado(29) as 19:30 horas, acontecerá no Estádio Municipal Renê Bayma uma partida em clima de festa, o jogo marca o encerramento da temporada 2012 do Núcleo do Esporte Clube Bahia, e para abrilhantar a festa e motivar a garotada codoense, estão confirmadas a participação do volante titular do Esporte Clube Bahia, o timbirense Diones, atualmente considerado um dos mais importantes atletas do tricolor baiano.

O codoense Célio Codó do Sampaio Correia também estará ao lado de Diones e da turma sub-17 do Núcleo do Bahia além do zagueiro Leone do Imperatriz. Do outro lado um time formado por atletas que atuam fora e profissionais de mídia codoense com professor Rogêr, Zulaga, Ferreira do Vale, Wancerman e Esquerdinha do Sampaio Correia, goleiro Marcos da base do São Francisco do Conde-BA e outros.

“Para a garotada do Núcleo do Bahia vai ser um jogo especial, a presença de Diones, titular do Bahia vai fortalecer mais ainda o trabalho do projeto e ao mesmo tempo servir de estimulo para os que sonham em chegar a base principal do maior clube do nordeste, sem falar no nível técnico que será a partida” disse Rubison Muniz coordenador do Núcleo.

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.