23 janeiro, 2013

Dom Quixote é Campeão de Handebol de Areia 2013

Equipe: Dom Quixote Handebol Clube
Neste final de semana dia 19/01 a LICOHAND (Liga Codoense de Handebol) junto com o GAHAND (Grupo dos Amigos do Handebol) promoveu sua primeira competição em 2013.

O Campeonato de Handebol de Areia, teve a participação de três equipes na categoria unica adulto masculino: CHC, Dom Quixote e  Copheaguem.
Tendo como favorita para essa competição a equipe do CHC atual bicampeão do torneio codoense e campeão do circuito codoense.
 
Sendo que nas ultimas competições a equipe do CHC chegou na final, e nesta edição não poderia ser diferente. A final foi disputada entre CHC e Dom Quixote, equipe nova do handebol de areia codoense e coordenada pelo  Professor Giovanny Otávio.
  
A grande surpresa  foi a campanha da equipe do Dom Quixote que chegou na final do campeonato que foi disputada em duas partida, a primeira no dia 12/01 onde o Dom Quixote venceu por 2 x 0 (1° tempo: Dom Quixote 12 x 07 CHC e 2° tempo: Dom Quixote 22 x 17 CHC). E a segunda partida dia 19/01 onde a equipe do Dom Quixote se consagrou campeão pelo placa de 2 a 1.

Fonte: LICOHAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.