28 outubro, 2013

F10 Sports e Bahia vencem e dividem a liderança da Copa Tricolor de Futsal Feminino


QUE JOGÃO!!! F-10 X Olympus fizeram agora a pouco o melhor jogo do grupo feminino da Copa Tricolor de Futsal, o Olympus abriu o placar com Joane aos 12 minutos, mas levou a virada com gols de Cielma e Juana ainda no primeiro tempo, no segundo tempo o F-10 teve mais volume de jogo e abriu 4x1, mas nos últimos 3 minutos o Olympus fez mais dois gols e deixou o jogo mais emocionante, pena que não deu mais tempo. placar fina: F-10 4x3!

ELAS SÃO DEMAIS | Ninguém segura essa turma dentro da quadra, com 3 jogos, e 3 vitórias, o F-10 Sports continua mostrando seu potencial no futsal codoense, Juana, Skarleth, Gilvânia, Daniele, Josilda, Paulinha, Bianca, Francielma e Thaires além de formarem um elenco muito forte, essa "lindonas" agregam muita qualidade técnica e tática dentro da quadra, além de muita alegria e descontração.


FUTURO PROMISSOR | Essa é a nova geração do futsal codoense, mesmo com um time muito jovem, o Olympus continua empolgando os adeptos do futsal, na Copa Tricolor, essas meninas estão conseguindo jogar com muita técnica e tática superior as seus adversários bem mais experientes, hoje elas perderam o jogo, mas não o prestígio e nem o mérito de uma equipe muito eficiente!


INVICTAS - As garotas do Bahia venceram o MEC por 4x3 pela terceira rodada da Copa Tricolor, o Bahia está invicto com três vitórias e é líder da competição junto com o F10 Sports.Foto: FEMININO - Bahia x MEC se enfrentam neste sábado pela terceira rodada da Copa Tricolor, o Bahia está invicto com duas vitórias e o MEC tem duas derrotas e precisa vencer para ainda se reabilitar na competição. O jogo começas as 16h na quadra do vereda.
Fonte: facebook Núcleo Bahia Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.