28 novembro, 2013

Olympus e MEC estréiam vencendo no campeonato codoense de futsal feminino

MEC estreiou vencendo por 2x1
O campeonato codoense de futsal feminino iniciou na tarde de ontem, 27/11, no ginásio Deolindo Rodrigues.

No primeiro jogo enfrentaram-se as equipes co-irmãs: Olympus e F10 Sports. O Olympus que disputa o evento com sua equipe infanto 2014 é a mais jovem com média de idade de 14,8 anos, enquanto o F10 Sports que é formado por alunas atletas Olympus infantis e ex alunas atletas tem as três mais jovens jogadoras com 13 anos.

O time do F10 Sports começou melhor a partida e fez 2x0 com gols de Bhrenda (8 minutos) e Bianca (13 minutos). O Olympus iniciou o jogo desconcentrado, com muitas falhas na marcação e apenas conseguiu diminuir a diferença no último segundo do primeiro tempo com um gol de falta de Nágila. Já no segundo tempo o Olympus jogou com confiança e muita paciência para penetrar na defesa do F10 Sports e conseguir vencer a boa goleira Ana Paula. Os gols foram saindo naturalmente com Joane (12 minutos), Ingrid (18) e Antonielma (14 e 20 minutos), enquanto o F10 Sports descontou com Bhrenda (19 minutos). Placar final foi: Olympus 5x3 F10 Sports.

A segunda partida foi jogada pelas jovens equipes de MEC e Sport Vitória. As duas equipes entraram com muita disposição e pouca técnica, tornando o jogo disputado porém muito  truncado. O MEC venceu por 2x1 com gols de Darlyty e Noélia e o Sport Vitória descontou com Luziene.

O campeonato segue na segunda, 02/12, com os jogos do grupo B:

- 18:00 horas, Santo André x Núcleo Bahia;
- 18:50 horas, Tiradentes x Primavera.

O evento está sendo realizado no ginásio Deolindo Rodrigues e tem o apoio da Secretaria e Desportos e Lazer de Codó.


Fredson Ricardo- CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.