sexta-feira, 29 de agosto de 2014

River e Mangueirinha disputam hoje o título da Copa Jackson Coelho de Futsal

River: atual campeão codoense de futsal
A A.C.F (Associação Codoense de Futsal) que tem a frente o desportista Augusto Braga Coelho, o "Gutin", está realizando durante todo o mês de agosto, no ginásio Carlos Fernando, a "I Copa Jackson Coelho de Futsal", com a participação de 08 equipes masculinas.

Hoje, 29/08, às 19:30 horas, acontecerá a grande final entre River e Mangueirinha. As duas equipess já se enfrentaram na primeira fase e o River levou a melhor e entra na final com o favoritismo de ser o atual campeão codoense. Já o Mangueirinha é a equipe mais tradicional em atividade no futsal codoense e com maior número de chegadas às semifinais de campeonatos codoenses, quer quebrar o tabu de "nadar, nadar e morrer na praia", é uma equipe muito entrosada e que merece todo o respeito do adversário.

Na preliminar da grande final acontecerá um jogo festivo de handebol com atletas de várias gerações do handebol codoense.

O evento serve de preparação para equipes e atletas, visando o campeonato codoense 2014 que logo será realizado: - "As equipes estavam paradas e ainda não se adaptaram às novas e maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando (40m x20m), então realizaremos essa competição curta, em um mês, homenageando nosso grande atleta de futsal e futebol de campo Jackson" - disse Gutin.


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.