14 março, 2015

Codó participará do Torneio Intermunicipal de Futsal em Barra do Corda

As equipes codoenses de Bayer e B-11 viajarão hoje para Barra do Corda com o objetivo de representar Codó no Torneio Intermunicipal de Futebol Feminino.

Bayer e B-11 sairão de Codó às 13 horas em um ônibus patrocinado pelo desportista e vereador Chiquinho do Saae, e passarão todo o domingo disputando o título e os dois ml reais oferecidos ao campeão do torneio.

O torneio terá a participação de equipes de Codó, Barra do Corda, Grajaú e Presidente Dutra. Cada equipe pagará a inscrição de 300 reais.

O B11 participa pela terceira vez do evento, sendo que foi campeão em 2013 e foi eliminado nas semifinais em 2014. A equipe é comandado por  Herbeth Silva e vem de bons resultados de torneios realizados este ano em Codó, além de ser o atual vice campeão codoense.
B-11

O Bayer participará do seu primeiro torneio fora de sua cidade, e vem embalado com seu primeiro torneio conquistado semana passada em Codó. A equipe tem a frente o experiente técnico James Dean.
Bayer

As equipes codoenses viajarão com dois uniformes cada, sendo que o B11 utilizará as cores azul e laranja com os seguintes patrocinadores: Austríaco Digital, Curso de Inglês Yesi e Multiserviços. O Bayer utilizará as cores preto e azul e tem o patrocínio de Multiserviços.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.