06 agosto, 2015

Codó e Coroatá farão intercâmbio de futsal no ginásio Carlos Fernando

Atendendo à solicitação de intercâmbio de futsal feita pelo secretário de Desportos de Coroatá, Diêgo Antunes, o Colégio Olympus realizará o evento neste sábado, 08/08 a partir das 08 horas, com a seguinte programação:

- 08:00 horas: feminino – Olympus x Sport Vitória
- 08:40 horas: masculino – Coroatá x Olympus
- 09:30 horas: feminino –  Sport Vitória x Coroatá
- 10:20 horas: masculino – Olympus x Coroatá
- 11:00 horas: feminino – Coroatá x Olympus

As equipes codoenses estão em fase final de preparação para vários campeonatos, enquanto as equipes coroataenses visam manter seus atletas em atividade. Veja a ficha técnica de cada equipe.

Futsal feminino do Colégio Olympus

Futsal Feminino

Colégio Olympus: campeão infanto codoense e da Regional Leste Caxias, está treinando para representar Codó nos JEM´s 2015,e disputar o Torneio Intermunicipal de Codó e o Campeonato Codoense adulto, ambos em setembro.

Coroatá: jogou dois amistosos contra o Olympus em 2015, empatou um e venceu outro. Vem tentar manter a escrita.

Sport Vitória: evoluiu bastante em relação a 2014 e prepara-se para disputar em setembro o Campeonato Codoense Adulto e o Torneio Intermunicipal de Codó.

Futsal Masculino

Colégio Olympus: utiizará o intercâmbio como fase final de preparação para o campeonato Codoense de Futsal adulto que já está em andamento.

Coroatá: visa manter seus atletas em atividades para a disputa do Torneio Intermunicipal de Futsal de Codó, em setembro.

Todos os jogos acontecerão no ginásio Carlos Fernando, que foi gentilmente cedido pela Secretaria de Desportos e Lazer de Codó, através do administrador Silvestre.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.