domingo, 27 de março de 2016

Domingo de Páscoa com muito handebol na "II Copa Cocais de Handebol 2016"

Campeões e vices da II Copa Cocais de Handebol 2016
A semana santa codoense foi marcada pela realização da "II Copa Cocais de Handebol", no ginásio Carlos Fernando, no período de 25 a 27 de março.

O evento tal qual em 2015, foi organizado por um grupo de professores amantes do handebol codoense: Gutin, Dionísio, Erivelton e Jackson, com o apoio organizacional e logístico da Prefeitura Municipal de Codó, Psycomed e Dueto Engenharia e Arquitetura.

GHC-PI: Campeão
A II Copa Cocais de Handebol foi disputada em alto nível, pois contou com atletas do cenário nacional que foram distribuídos nas equipes abaixo relacionadas:

Adulto Masculino

- Hollanda/Codó-MA
- União Caxias - MA
- Gingoso/Santa Inês - MA
- Benu/São Luís - MA
- GHC/Codó
- GHC - PI
- Audax - MA




Adulto Feminino

- Hollanda/Codó - MA
- GHC - PI
- CAIC - PI
- Audax - MA
- União Caxias - MA

Edvaldo, Gutin, Léo e Márcio
O Domingo de Páscoa foi marcado por grandes jogos nas finais: masculina entre GHC-PI x Hollanda (Codó) que teve a equipe codoense como grande campeã; feminina entre GHC-PI x Hollanda (Codó) que teve como campeã a equipe piauiense.

O evento foi coordenado pelo desportista Gutin e teve o também desportista e secretário municipal de Infraestrura, Márcio Esmero, como grande idealizador e patrocinador. além disso, os treinadores Genilson Freitas e Giuliano Ramos utilizaram a competição para observar os atletas para a convocação pro Campeonato Brasileiro de Clubes Junior que será realizado em Codó, no período de 03 a 07 de maio de 2016.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.