20 março, 2016

Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos" já tem os campeões do handebol

Colégio Olympus: campeão do handebol feminino
O Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos" que iniciou no sábado, com o atletismo campeões do atletismo, na Escola Ananias Murad e com o handebol na quadra do Colégio Batista, teve dois dias de muitos gols e grandes jogos, com a participação de 09 escolas da rede pública e privada de Codó.

Na final do handebol feminino, a Escola Santa Filomena enfrentou o Colégio Olympus. O jogo foi marcado por muita emoção por conta dos pais das alunas-atletas das duas escolas, que a cada perigo de gol iam ao delírio na arquibancada. O jogo foi marcado por muitas chances de gols de ambas equipes, mas que sempre esbarraram nas seguras e tranquilas goleiras que não deixaram o zero sair do placar, levando assim a decisão para as penalidades máximas, que após sete tentativas, finalmente o gol saiu com o arremesso da goleira Mariana do Colégio Olympus, que na sequência defendeu o último pênalty e levou o Olympus ao título.

Senador Archer: campeão do handebol masculino
Na final masculina, o favorito, Mundo do Conhecimento, foi surpreendido pela esforçada equipe do Seador Archer que virou o jogo e venceu por 2x1, sagrando-se campeão.

Após dois dias de conserto no telhado do ginásio Deolindo Rodrigues, providenciado pelo desportista e secretário de Infra-Estrutura, Márcio Esmero, o Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos" vai iniciar amanhã, 21/03, a partir das 14 horas, a competição de basquete e nos dias 22 e 23 os jogos de futsal. A programação do basquete para amanhã será a seguinte:

- Basquete feminino

14:00 horas: Colégio Olympus x Presbiteriana
14:30 horas: Ananias Murad x Pequeno Polegar
16:00 horas: Pequeno Polegar x Colégio Olympus
16:30 horas: Presbiteriana x Ananias Murad

- Basquete masculino

15:00 horas: Colégio Olympus x Mundo do Conhecimento
15:30 horas: Presbiteriana x Cristo Rei
17:00 horas: Mundo do Conhecimento x Pequeno Polegar
17:30 horas: Ananias Murad x Presbiteriana
18:00 horas: Pequeno Polegar x Colégio Olympus
18:30 horas: Cristo Rei x Ananias Murad

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.