segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Codoense é Campeão Baiano sub 17 de Futebol

Daniel comemorando o título baiano 2016
O codoense Daniel Ramos, sagrou-se no último sábado (19), Campeão Baiano de Futebol Sub 17. Daniel surgiu em competições locais, no Intercolegial Olympus Mirim em 2011, jogando um futsal de muita força e extrema habilidade, na equipe da Escola Estêvan Ângelo, treinado pelo Instrutor Régis. Em seguida foi campeão codoense infantil e medalha de bronze nos JEM´s (Jogos Escolares Maranhenses) pela mesma escola e com o mesmo técnico.

Desde o início conciliou o futsal com os treinamentos na Escolinha de Futebol do Arizinho (hoje Escola Marcos Pimentel).

Na categoria infanto, jogou futsal pelo Matta Roma e este ano pelo Colégio Olympus, quando sagrou-se vice-campeão codoense e Regional, e não foi disputar os JEM´s pelo fato de ter assinado contrato com o futebol do Bahia.

No futebol, além de treinar na Escolinha Marcos Pimentel, passou uma temporada no Internacional de Porto Alegre-RS, depois retornou a Codó, quando atuou pelo Codó Esporte Clube, na Copa Codó de Futebol de Base 2016, que foi vencida pelo Santa Cruz, e logo em seguida foi para o Bahia, onde atua como lateral esquerdo.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.