30 julho, 2016

Santa Cruz fez dobradinha na Copa Codó de Futebol de Base 2016


Santa Cruz sub 14: campeão da Copa Codó 2016
Após conseguir o título da Copa Codó de Futebol de Base sub 14, o Santa fez a dobradinha com o título no sub 17.

Há uma semana o time Sub 14 tornou-se vice-campeão da 2ª Copa Água Branca de Futebol de Base, disputada na cidade de Água Branca, no Piauí.

Sexta-feira, 29 de Julho, foi a vez do time Sub 17 do Santa Cruz vencer o Piauí Esporte Clube, de Teresina-PI, por 2x0, gols de Solano,  e levantar a taça de campeão da categoria na Copa Codó de Futebol de Base. Jogando um futebol de gente grande os meninos do time coral Sub 17 fizeram um jogo bastante técnico diante do bom time do Piauí Esporte Clube e aos 24 e 31 minutos do segundo tempo, conseguiram balançar a rede adversária por duas vezes e sair do Maranhão com o título de campeão.


Sub 17 do Santa Cruz comemorado o título da Copa Codó 2016
A festa de premiação começou com os atletas do time Sub 14 do Santa Cruz, que receberam suas medalhas e troféu de campeão. Em seguida os jogadores do Piauí Esporte Clube receberam o troféu de vice-campeões e medalhas. Logo após aconteceu a entrega do troféu de campeão Sub 17 ao Santa Cruz, feito pelo professor universitário e historiador Bernardo Sá Filho (diretor de futebol amador do Piauí Esporte Clube). As medalhas de campeões Sub 17 da Copa Codó foram entregues aos jogadores tricolores pelo jornalista Reinaldo Barros Torres (diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube).

Premiações da Copa Codó de Futebol de Base 2016
Após a volta olímpica dos times Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube, os cumprimentos afetuosos entre os jogadores do Santa Cruz e Piauí, provaram que o esporte une, congrega e que é fonte de paz e amizade, além de congregar diversos outros valores.

Os jogadores campeões Sub 14 e Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube foram homenageados por volta das 21 horas em uma festa que aconteceu numa das avenidas centrais da cidade de Codó e às 23 horas seguiram para Recife, chegando na capital pernambucana durante a tarde deste Sábado, 30 de Julho. Já os atletas vice-campeões do Piauí Esporte Clube, pernoitarão em Codó e só retornaram a Teresina na manhã deste Sábado.

A Copa Codó de Futebol de Base 2016 foi realizada no Estádio Municipal Renê Bayma, sendo organizada pelo desportista Rubson Muniz, que está a frente da equipe codoense de base masculina e feminina, Codó Esporte Clube.

Fonte: Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.