04 dezembro, 2016

Codoenses conquistam ouro no Norte Nordeste de Atletismo em Maceió

Após conquistar a prata nos Jogos Escolares da Juventude, a aluna-atleta codoense, do Colégio Batista, Héllen Shayanne, que é treinada pelo Professor Arcelino Martins, sagrou-se campeã do Salto em altura, no Norte Nordeste mirim de Atletismo, em Maceió, que foi realizado de 03 a 04 de dezembro.
Héllen Shayanne conquistando o ouro em Maceió

Além de Héllen, Codó ainda conquistou as medalhas de ouro do lançamento do disco e do arremesso do peso, com o atleta Adailton, da Escolinha do Fabril, cujo treinador é o determinado Guedes.

Guedes e Adailton

Após as conquistas, os dois treinadores aproveitaram para continuar as reclamações nas redes socias, solicitando mais atenção para o atletismo e esperando que o próximo secretário ou diretor de esportes possa valorizar o trabalho que está sendo feito.

Arccelino e atletas da equipe maranhense
Arcelino, muito feliz pela conquista da medalha de ouro de Shayane, aproveitou para desabafar: "Temos a segunda melhor saltadora em altura infantil do Brasil e primeira do Norte Nordeste. Mesmo não tendo a atenção devida dos gestores esportivos de Codó, pois no período de preparação, tivemos que treinar no Estado Renê Bayma, pegando boladas de peladeiros e até mesmo tendo treinamentos cancelados por causa das constantes peladas. Agora pergunto, quantas medalhas a nível nacional o futebol está dando para os codoenses?"

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.