sábado, 3 de novembro de 2018

Alunos do Colégio Batista de Codó viajam neste domingo para competição na Argentina

Alunos do Colégio Batista de Codó fazem história no ano de 2018 na modalidade handebol. Após chegarem em duas finais no Jogos Escolares Maranhenses (JEM´s), nas etapas infantil e infanto.

Hoje o aluno atleta Lael Feitosa  está participando do Acampamento Nacional Infantil de Handebol em São Paulo. O Colégio Batista recebeu mais uma convocação para o acampamento nacional cadete, na qual o aluno Enzo Duailibe (goleiro) do time de Handebol do Colégio Batista/GHC foi também convocado.

Enzo Duailibe e Rayuri Rodrigues
Nesta semana, os alunos Enzo Silva Duailibe e Rayuri Rodrigues da Silva da referida escola e clube, estarão indo disputar o Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol 2018, que estará acontecendo na cidade de Lujan de Cuyo, Província Mendoza, na Argentina. Os mesmos se integrarão à equipe GHC-PI, clube que irão representar, embarcando para Argentina domingo dia 04/11/2018.

"É motivo de muita alegria pela convocação e louvor a Deus  por tudo que o Senhor tem feito por nós que fazemos parte dessa família. De já o Colégio Batista agradece a todos e principalmente a Deus por tantas conquistas, informamos que estamos de portas abertas para a contruçao de novos alunos e talentos através de nossas matrículas que já estão abertas". Destacou o Professor de Educação Física e Treinador de Handebol, Genilson Freitas.

Fredson Ricardo - CREF 3573/G-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.