24 novembro, 2018

2ª Copa Codó de futebol de base acontecerá em janeiro/2019

Santa Cruz: campeão sub 14 e sub 17 da I Copa Codó de futebol de base
Após o grande sucesso da Copa Codó de futebol de base 2016, acontecerá no período de 06 a 12 de janeiro de 2019,  na cidade de Codó-MA, localizada a 180 km de Teresina-PI e 280 km de São Luís-MA, a segunda edição da COPA CODO DE FUTEBOL BASE. A competição vai reunir os principais clubes do Maranhão e Piauí. Na última edição realizada a competição contou com a participação do Santa Cruz de Recife-PE, que foi campeão nas categorias sub-14 e sub 17. Em 2019 a competição amplia as categorias para: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, com todos os jogos no estádio municipal Renê Bayma.

O objetivo da competição é promover um maior intercâmbio com as escolinhas e times maranhenses com os grandes clubes do futebol brasileiro e observadores técnicos convidados.

“Para chegar às competições nordestinas e nacionais o custo é muito alto, então resolvemos criar uma competição em que os grandes clubes do futebol brasileiros possam vir para nossa região, competir e também enviar observadores em busca dos nossos talentos de maneira mais eficiente e com menor custo para as escolinhas, que na maioria são formadas por crianças carentes” afirmou Rubison Muniz organizador da competição.




Magno Morais, coordenador de captação de atletas do Clube Atlético PR tem presença confirma na copinha

O evento tem a promoção da RM PROPAGANDA & MARKETING ESPORTIVO e conta com o apoio da Superintendência de Esportes, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Mais informações e como fazer inscrição na Copa, basta entra em contato com a organização pelo TIM/WhatsApp (89) 99902-6362 via e-mail:

rm-propaganda@hotmail.com ou na pagina oficial da competição no facebook.com/copacodo

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.