24 janeiro, 2021

Milênio e Trizidela foram os campeões do Torneio Beneficente 2021

Paralelamente ao Torneio F10 Sports, aconteceu durante a tarde/noite de ontem (23/01), no ginásio Carlos Fernando, o Torneio Beneficente.

Com a participação de seis equipes sub 20 masculinas e quatro femininas, o Torneio alcançou o seu objetivo de angariar fundos para a participação do River Codó no Torneio de Futsal Feminino de Balsas, no final de janeiro.

No sub 20 masculino chegaram à grande final, SBR e Milênio. O jogo como esperado foi muito tático e teve o SBR abrindo o placar no início, no entanto, o Milênio utilizando o goleiro linha, conseguiu empatar no final do jogo, vencendo em seguida a decisão por pênaltis.

A campanha do Milênio, que tem como treinador, Rafael Oliveira, foi a seguinte:

- 1x1 contra Ajax 1

- 3x2 contra BSF

- 3x0 contra Milênio sub 17

- 1x1 SBR (2x1 nos pênaltis)

Milênio: Campeão


No aberto feminino, a equipe infanto do Colégio Olympus dominou a equipe da Trizidela durante todo o primeiro tempo, criando e perdendo inúmeras chances de gols e exercendo uma marcação consistente, levando um gol improvável do meio da quadra e tendo que utilizar a goleira linha para tentar o empate, parando na boa goleira da Trizidela e tomando o segundo gol de contra-ataque, ocorrendo assim o primeiro título da jovem e aplicada equipe da Trizidela.

Trizidela: campeã

A equipe treinada por Renildo Sousa obteve os seguintes resultados:

- 4x0 contra o Milênio

- 2x1 contra o Olympus

- 2x0 contra o Olympus

As equipes campeãs receberam placas e premiação em dinheiro.

As emoções do futsal codoense voltam-se agora para a disputa do campeonato maranhense 2020, adiado devido à pandemia da Covid-19 e que deverá ser realizado até fevereiro de 2021.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.