22 janeiro, 2012

Copa Rural 2011 já tem seus finalistas

Estádio Renê Bayma: palco da final da Copa Rural 2011
Já estão definidos os finalistas da Copa Rural 2011. Os confrontos foram realizados ontem, 21, no Estádio René Bayma. No primeiro jogo enfrentaram-se KM 18 e Mirindiba, venceu o KM 18 pelo placar de 5 a 2.

Em entrevista à equipe  870 (Rádio Mirante AM), Mascote, da equipe técnica do primeiro finalista elogiou o empenho do time e agradeceu à Deus pela chance de ser campeão no próximo sábado. “A equipe da gente vem batalhando muito pra chegar à decisão desse campeonato (…) e graças a Deus nós conseguimos levar essa vitória pra essa torcida maravilhosa que é a torcida do 18, nunca chegou na final da Copa Rural e graça a Deus é minha terceira Copa Rural, chegamos na final e vamos levar esse título se Deus Quiser”, disse.

Tanto Adalberto Miranda, quanto Pedrinho Filho indagaram sobre que equipe preferiam para enfrentar na final  – Fundão ou Livramento? Mascote respondeu à Pedrinho.“Na preferência é quem vier, vamos tentar ganhar o jogo com bom futebol e fazer o espetáculo maravilhoso pra galera”, disse.

SEGUNDO FINALISTA
O segundo jogo aconteceu a partir das 18h entre Livramento e Fundão. De acordo com informações do narrador esportivo, Edinaldo Silva, deu Livramento numa vitória aguerrida porque o adversário também detinha a mesma garra.
No tempo normal (90 minutos), foram quatro gols para cada lado. Na cobrança dos pênaltis, as cinco primeiras, deu empate novamente de 3 a 3. Na segunda etapa de penalidades alternadas o resultado saiu – 2 a 1 para o Livramento.

FINAL
A final entre Km 18 e Livramento (ambos da região da Sentada) será realziada no Renè Bayma no próximo sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 16h. Jogão.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: blogdoacelio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.