22 março, 2013

Copa Codó de futebol de base já tem datas definidas

Já foi definida a data da primeira edição da Copa Codó de futebol de base. A competição inicia nos dias 04 e 05 de maio com as principais equipes da região dos Cocais, região Sul e da capital São Luís, além de alguns clubes do Piauí.
A Copa Codó é um evento promovido pelo Núcleo do Esporte Clube Bahia, o principal objetivo da competição é promover o intercambio entres as equipes de base de diversas regiões maranhenses e piauienses. Os jogos serão realizados no estádio municipal Renê Bayma.
“ É com muito orgulho que nós codoenses vamos receber uma competição deste nível. Mais de 10 equipes de todas as regiões do nosso estado, além de alguns clubes piauienses devem marcar presença, enviamos também convites para os times grandes como Sport Recife, Náutico, Ceará e o Bahia, espero que pelo menos um desses grandes confirme a participação”  Disse Rubison Muniz organizador da competição.
Equipes convidadas para participar da Copinha: São Luís: Moto Club, Planalto Esporte Clube, Mac, Comercial. Região Sul: JV Lideral, Imperatriz, Mogi Mirim, Robgol. Região dos Cocais: Monte Alegre de Timbiras, Seleção de Codó, Coroatá, Sabiá de Caxias, Núcleo do Bahia, Complexo. Piaui: Núcleo do Santa Cruz, Escolinha do Flamengo e CT do São Paulo, Ríver e Flamengo, além destas, outras equipes devem confirmar suas participações após a divulgação oficial do evento nas mídias.

A coordenação da competição divulga na próxima semana todos os detalhes sobre inscrição, premiação e arbitral. Mais informações no e-mail/msn: rm-propaganda@hotmail.com ou pelo (99) 8139-8139.

Fredson Ricardo - CREF 217qg-PI
Fonte: RM-Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.