17 março, 2013

Copa da Mulher de Futsal: Olympus vence, mas não convence.

Futsal Infanto do Colégio Olympus
A Copa da Mulher de Futsal que está sendo organizada pelo Núcleo Bahia de Codó, teve na noite de ontem, 16/03, excepcionalmente na quadra do Vereda, mais uma rodada com muitos gols.

No jogo das 18 horas, enfrentaram-se Primavera e Sport Vitória. A experiente equipe do Primavera não teve dificuldades para impor o seu jogo e vencer com certa facilidade por 4x1.

Ás 19 horas, a veterana equipe do Tiradentes, aplicou sua segunda goleada na competição, vencendo sem dificuldades o bom time do MEC por 6x1.

No terceiro jogo da noite, a jovem e reformulada equipe infanto do Colégio Olympus, que está participando desta Copa com o objetivo de adquirir ritmo de jogo e de competição para os Jogos Escolares Codoenses, venceu por 7x4 o fraco e estreante time do Santo André. Segundo seu técnico, a equipe venceu, mas não convenceu, pois não aplicou no jogo o que já vem sendo treinado a dois meses: "Vocês fizeram os gols sem trabalharem as jogadas, não saíram jogando de trás, não fizeram o rodízio, não fizeram se quer, o básico do futsal que são o passes e as tabelas. Sem falar que pegaram dois gols de lnçamento direto da goleira adversária. Se continuarmos assim, não conseguiremos vencer nem os JECO´s, quanto mais chegar até os JEM´s!": falou o técnico às suas alunas atletas ao final do jogo.

Até o momento o Tiradentes é disparado o melhor time da Copa, tanto em elenco experiente, como também em resultados obtidos. A competição está sendo disputada em dois grupos: A - F10 Sports, Bahia, MEC e Tiradentes; B - Primavera, Sport Vitória, Olympus e Santo André. Vejam os resultados dos jogos realizados:

F10 Sports 1x5 Tiradentes
Bahia 4x8 MEC
Santo André 2x8 MEC
Primavera 4x1 Sport Vitória
MEC 1x6 Tiradentes
Santo André 4x7 Olympus

Os jogos da primeira fase serão encerrados nesta semana no ginásio Deolindo Rodrigues.

Segunda, 18/03
- 18 horas: Olympus x Sport Vitória
- 20 horas: MEC x F10 Sports
- 21 horas: Bahia x Tiradentes

Quarta, 20/03
- 18 horas: F10 Sports x Bahia
- 20 horas: Primavera x Olympus
- 21 horas: Santo André x Sport Vitória

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.