27 junho, 2016

Primavera é Campeão de Torneio Relâmpago de Futsal Feminino no Vereda

Primavera: campeão do Torneio Relâmpago do Vereda 2016
O Primavera, equipe mais tradicional do futebol e futsal feminino de Codó, comandada pelo folclórico Antonio Batista Brito, fundador e presidente, foi a grande campeã do Torneio de Futsal Feminino do Vereda.

O Torneio teve 12 equipes participantes, com organização dos Desportistas do Vereda: Cristiano (Estudante de Educação Física) , Dona Cleide (MEC) e Paulo (Sport Vitória). O Patrocinador foi o Vereador Pedro Belo, que disponibilizou medalhas e troféus para os três primeiros colocados e 250, 100 e 50 reais para o campeão, vice e 3º lugar respectivamente, além de 100 reais para a arbitragem.

O evento foi realizado na aconchegante quadra coberta do Vereda, com jogos durante todo o domingo, 26/06, iniciando às 08 horas e terminando às 21 horas.

O Primavera que havia sido vice campeão em janeiro da Copa Olympus 15 anos, mostrou um futsal dinâmico, competitivo, com uma equipe muito unida, e não tomou conhecimento dos adversários.

Veja abaixo a campanha campeão do Primavera F.C.:

- Primavera 4x0 Cristo Rei
- Primavera 8x1 Sport Vitória
- Primavera 4x2 Aldeias Altas
- Primavera 3x1 River

As atenções voltam-se novamente para a quadra do Vereda, no próximo domingo, com mais um Torneio Relâmpago, desta vez organizado pelo Desportista e Acadêmico de Administração, Marcos Antônio.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.