31 agosto, 2017

Codó receberá avaliação de futebol do Atlético Paranaense


Observador Magno Morais tem mais de 16 anos de captação de atletas pelo
Clube Atlético Paranaense
Dia 17 de setembro, no estádio municipal Renê Bayma, acontecerá uma avaliação do Clube Atlético Paranaense para atletas nascidos de 2000 a 2003. Será uma oportunidade dos garotos de Codó-MA e região fazerem parte da categoria de base do Clube Atlético Paranaense.

O Atlético-PR vem conseguindo se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Rubro-Negro paranaense segue sua filosofia de buscar jovens talentos do futebol. É tanto que o coordenador das categorias de base do clube, Magno Moraes, está percorrendo o Nordeste de olho nas promessas.

A avaliação tem uma promoção da RM Propaganda e Marketing Esportivo, e será comandada por Magno Morais, observador técnico oficial do Clube Atlético Paranaense há mais de 16 anos.

















Além do Magno, mais dois observadores estarão presente em Codó-MA na avaliação, Aldo França ex Esporte Clube Bahia, hoje atua em diversos clubes do futebol brasileiro, atualmente observador credenciado na empresa de captação de atletas TROI de Santa Catarina e Sergio Recife, empresário pernambucano, que atua nos principais clubes do futebol pernambucano e outros estados do Nordeste.


Mais informações sobre a avaliação basta entra em contato pelo Whats
app: (89) 99938-0363 com Rubison Muniz.

Para participar da avaliação, o atleta deve se inscrever no Tio Sam Clube com professor Guido ou no salão da Nalvinha próximo ao estádio. A taxa de inscrição custa R$ 10,00.

Por Rubison Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.