10 agosto, 2017

Handebol do Colégio Batista faz últimos ajustes para representar Codó nos JEM´s 2017

As equipes de handebol infantil feminina e masculina do Colégio Batista estão finalizando seus treinamentos para viajar até São Luís, representar Codó, nos Jogos Escolares Maranhenses 2017, que acontecerão de 13 à 18 de agosto.
Handebol infantil do Colégio Batista: atual medalha de prata dos JEM´s

Hoje, 10/08, feriado municipal, os alunos e as alunas-atletas do handebol do Colégio Batista acordaram cedo e se deslocaram até o ginásio Carlos Fernando para mais um treinamentto, visando uma boa participação nos JEM´s 2017.

O Técnico Genilson Freitas, que acabou de vir de São Luís, quando na oportunidade participou de um Treinamento de Handebol, em formato de acampamento, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol, nos falou da expectativa das equipes na competição.

Segundo Genilson, as equipes estão passando por uma fase de renovação, mas mesmo assim espera que ambas cresçam na competição, para tentar surpreender as favoritas, Liceu e BG.

Handebol infantil masculino do Colégio Batista: bronze nos JEM´s 2016
Genilson e o handebol do Colégio Batista tem representado muito bem a modalidade, a escola e nossa cidade, nas competições escolares, haja vista em 2016 as duas equipes infantis foram medalhas nos JEM´s, sendo a feminina, prata e a masculina, bronze.

As equipes de handebol do Colégio Batista, juntamente com o voleibol e futsal feminino do Colégio Olympus e futsal feminino da Escola Municipal Remy Archer, serão os representantes codoenses na etapa estadual infantil das modalidades coletivas dos JEM´s. A delegação de modalidades individuais viajou hoje para a capital maranhense, aonde competirá nos dias 12 e 13 tentando obter os bons resultados de 2016.

A delegação codoense viajará no domingo, 13/08, às 13 horas, saindo da Praça Alcebíades Silva, com ônibus fornecido pela Prefeitura Municipal de Codó, ficando alojada no Castelão, com alimentação fornecida pelo governo do Estado.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.