12 janeiro, 2020

Colégio Olympus premia seus destaques esportivos do ano de 2019

Como já é de praxe, o Colégio Olympus de Codó premiou seus alunos-atletas que mais de destacaram no Desporto Escolar em 2019.
Destaques Esportivos Olympus 2019
Esta premiação acontece desde 2001, primeiro ano de existência da Instituição de Ensino. Nestes 18 anos, o Colégio Olympus sempre figura entre os campeões de competições escolares, municipais, regionais e estaduais.

Atual 3º colocado geral dos Jogos Escolares Codoenses, o Colégio Olympus atingiu o auge desta competição nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009 quando conquistou o tetracampeonato dos JECO´s. Nesta mesma competição é recordista em medalhas de ouro no futsal infantil e infanto feminino e também no voleibol infantil e infanto feminino.

Regionalmente a Instituição de Ensino também figura com muitos títulos no futsal e voleibol. Na esfera estadual, novamente o futsal feminino do Colégio Olympus com dois títulos com a equipe infanto (2004 e 2019) e 4 medalhas de bronze no infantil, figuram como destaque.

Além das modalidades coletivas, o Colégio Olympus sempre obtém bons resultados no atletismo, tênis de mesa, dama e xadrez.

As alunas-atletas premiadas em 2019 foram:

- Mariana Brandão: DESTAQUE ESPORTIVO OLYMPUS 2019
Mariana Brandão: Destaque Esportivo Olympus 2019
Brilhou como goleira da equipe de futsal infanto. Participou de provas do atletismo e como goleira, conquistou os Jogos Escolares, Regional dos Cocais e JEM´s, tendo individualmente boa participação nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-RS.

- Alanna Kesly: DESTAQUE ESPORTIVO OLYMPUS JÚNIOR 2019
Alanna Kesly: Destaque Esportivo Olympus Jr 2019
Participou pela primeira vez dos Jogos Escolares Codoenses Mirins, destacando-se no futsal, aonde conquistou medalha de prata e no atletismo.

- Érika Lima: DESTAQUE F10 SPORTS 2019
Érika Lima: Destaque F10 Sports 2019
Encerrou sua carreira como aluna-atleta em 2018 quando conquistou ouro nos Jem´s pelo ciclismo e prata no futsal, finalizando sua participação nos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN. Desde então se dedica ao F10 Sports, equipe adulta formada por ex-alunas-atletas  Olympus.

A temporada 2020 já começou, juntamente com a disputada pelos destaques que serão premiados ao final do ano.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.