Como a semifinal da Taça Timon Adulto Feminino será disutada somente em janeiro, o Projeto Social Esportivo F10 Sports/Codó de Futsal Feminino encerra o ano premiando suas atletas destaques da temporada 2025.
Destaques F10 Sports/Codó 2025
A singela solenidade aconteceu no ginásio Carlos Fernando, na última terça, 23/12. Veja abaixo as destaques:
Melhores Jogadoras 2025: - Sub 14: Dávila Riandra - Sub 17: Nayra Nayelle - Sub 21: Adryelle Cruz
Melhores Goleiras 2025: - Sub 14: Ravylla Vitória - Sub 17: Déborah Stéffanny - Sub 21: Sara Kimberly
Artilheiras 2025: - Sub 14: Kauane Cardoso - Sub 17: Nayra Nayelle - Sub 21: Franciele Reis
Revelações 2025: - Sub 14: Kauane Cardoso - Sub 21: Nayara Karyne
Melhor Capitã 2025: Mariana Izabely Melhor Preparo Físico 2025: Amanda Patrícia Melhor X1 2025: Thalia Pacheco
O ano de 2025 foi marcado por muitas conquistas do Projeto F10 Sports/Codó, mesmo com muitas dificuldades logísticas (transporte, alimentação, hospedagem, inscrições...), conseguindo representar muito bem nossa querida Codó. Clique nos links abaixo e veja as participações da equipe codoense em 2025:
A temporada 2026 já iniciará com a equipe codoense F10 Sports/Codó indo em janeiro à Timon para a disputa da semifinal da Taça Timon 2025 contra a equipe piauiense do Judá.
Esperamos mais apoio em 2026, para podermos representar melhor ainda nossa querida Codó!
União Codoense de Futebol que surgiu da junção de duas equipes tradicionais do futsal feminino codoense, River e Primavera, com muita resiliência representou a cidade de Codó na VI Maratona Chapadinha de Futsal Adulto Feminino e conquistou de forma emocionante o título de campeão.
UCF: Campeão da VI Maratona Chapadinha de Futsal Feminino 2025
Mesmo com dificuldades de locais e horários para treinos, a equipe comandada pelo Professor Jackson Cardozo, fez uma preparação de seis meses, objetivando a VI Maratona.
Na VI Maratona Chapadinha, o União Codoense ficou em segundo no seu grupo, vencendo a equipe de Vargem Grande nas quartas de finais, a seleão de Santa Rita nas semifinais e com muita emoção venceu nos pênaltis a seleção Caxiense, conquistando o tão almejado título. Abre-se aqui um parêntese para a resiliência da atleta Santinha, que na mesma competição do ano anterior fraturou o tornozelo, fez todo o processo de recuperação, fisioterapia, retorno aos treinos e competiu em alto nível, sendo uma das peças principais na conquista do título.
Mesmo com o pouco apoio logístico que as equipes de futsal feminino codoense sempre tiveram desde sua existência para representar Codó em competições que necessitam de transporte, alimentação, medicamentos, alojamentos... o UCF contou com os seguintes apoios: da Prefeitura Municipal de Codó, Secretário Ricardo Torres, Desportista Galiléia, Vereador Nunes do Náutico, Gym Fitness, Imobiliária Mendes Júnior e Isaluh.
Em Chapadinha, Codó também foi representado por mais duas equipes: F10 Sports, que chegou até as semifinais e a jovem equipe do R10 Esportes.