29 outubro, 2011

Sport Jr vence de virada o Pirassununga no codoense de futebol

Sport Jr
O Sport Jr. teve uma entrada triunfal. Totalmente rubro-negro, o Sport entrou em campo como se estivesse indo para uma decisão de campeonato, não era final, mas o jogo tinha pontos decisivos em questão, afinal, o vencedor da partida avançaria mais ainda na tabela de classificação.
As equipes estavam em campo no horário marcado, mas o atraso na chegada do SAMU ao estádio fez a partida iniciar com mais de meia hora do horário normal.
E quando iniciou, quem começou assustando foi o Pirassununga. Marcinho (10) abriu o placar, aos 3 minutos de jogo, 1×0. Aos cinco, o goleiro do Sport derruba Lucas (7) na área, o árbitro marca penalti, Marcinho cobra e amplia a vantagem para o Pirassununga, 2×0.
Samuel (9) diminuiu para o Sport Jr. aos 11 minutos. Agnaldo (5) empatou a partida para o Sport, 2×2. Resultado do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, menos veloz no primeiro tempo, o Pirassununga se mostrou mais disposto em campo. Mas o Sport manteve o rendimento da primeira etapa e passou a frente do rival no placar. Careca (2) marcou em cobrança de falta, de fora da área, aos dez minutos levando o resultado para 3×2.
Lucas (7) que havia sofrido penalti no início do jogo, marcou o dele e a partida ficou empatada de novo, 3×3. Mas a igualdade no placar, não durou muito tempo não. Cobrança de falta para o Sport, de fora da área, e Josinaldo (5), do Pirassununga fez o dele, de cabeça, 4×3. Apesar de o gol ter sido marcado pelo volante do Pirassununga, a alteração foi para o Sport. Josinaldo marcou contra ao tentar desviar a bola na grande área. Fim de jogo, Pirassununga 3×4 Sport Jr.
A vitória deu ao Sport Jr. a vice-liderança e o Pirassununga desceu da 4ª para a 5ª posição. A 5ª Rodada terá um grande clássico entre Fabril e Nacional, na terça-feira (01), a partir das 20h.

fonte: correirocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.