30 agosto, 2014

River é o campeão da Copa Jackson Coelho de Futsal 2014

River: campeão da Copa Jackson Coelho de Futsal 2014
Após conquistar o Campeonato Codoense 2013, o River, na noite de ontem, 29/08, mostrou sua superioridade e venceu o Mangueirinha por 5x3, conquistando o título da Copa Jackson Coelho de Futsal 2014.

O jogo

O Mangueirinha tomou a iniciativa do jogo mas logo no início da partida foi ao ataque utilizando o seu goleiro (Tita) que chutou a bola ao gol adversário e teve a bola rebatida pelo goleiro Dany (River), sobrando para Joca que chutou de uma distância de 38 metros, marcando 1 a 0 pro River. Mintos depois o Mangueirinha chegou ao empate com uma tabela bem trabalhada na área do goleiro Dany. Parecia que o jogo seria disputado, mas o River se impôs e fez dois gols, terminando vencendo primeiro tempo por 3x1.

No segundo tempo o Mangueirinha veio desordenado ao ataque, utilizando o goleiro-linha e logo tomou dois gols, deixando o River com o cômodo placar de 5x1. A partir daí o River se acomodou e administrou o placar se dando ao luxo de tomar dois gols no último minuto de jogo e tornando-se campeão com o placar de 5x3.

Homenageado Jackson e o organizador Gutin
Logo após o jogo deu-se início à solenidade de premiação que contou com a presença do homenageado do torneio, "Jackson Coelho".

Campeão: River
Vice: Mangueirinha
Melhor goleiro: Dany (River)
Melhor jogador: Rilcean (River)

As atenções agora estão voltadas para a próxima competição que a Associação Codoense de Futsal realizará que será o Campeonato Codoense de Futsal.

A.C.F (Associação Codoense de Futsal) que tem a frente o desportista Augusto Braga Coelho, o "Gutin", realizou durante todo o mês de agosto, no ginásio Carlos Fernando, a "I Copa Jackson Coelho de Futsal", com a participação de 08 equipes masculinas. O evento serviu de preparação para equipes e atletas, visando o campeonato codoense 2014 que logo será realizado: - "As equipes estavam paradas e ainda não se adaptaram às novas e maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando (40m x20m), então realizamos essa competição curta, em um mês, homenageando nosso grande atleta de futsal e futebol de campo Jackson" - disse Gutin.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.