09 novembro, 2013

Bahia e Olympus empatam e se enfrentarão na semifinal da Copa Tricolor

Equipe Infanto do Olympus antes de empatar com o Bahia
Hoje, 09/11, no ginásio Deolindo Rodrigues, houveram dois jogos pela Copa Tricolor de Futsal Feminino sub 18. No primeiro jogo enfrentaram-se F10 Sports e Sport Vitória. O F10 Sports já estava classificado e lutava pela liderança isolada, enquanto o Sport Vitória tinha que vencer para tentar a quarta vaga para as semifinais, porém não foi possível, pois o F10 Sports dominou todo o jogo e venceu por 4x1.

Na segunda partida estava em jogo a liderança do campeonato, entre Bahia e Olympus, pois quem vencesse ficaria em primeiro lugar e jogaria a semifinal contra o quarto colocado que é o MEC. O jogo foi bem disputado e com alguns lances de força excessiva que levaram as duas equipes a deixar a técnica de lado, usando mais a força e a raça, o que deixou o jogo não muito bonito. No primeiro tempo o Bahia fez 1x0 com o gol contra de Joane. A partir daí a jovem equipe do Olympus deixou o nervosíssimo de lado e começou a utilizar a técnica e a tática virando o jogo para 2x1. No segundo tempo o Olympus criou e desperdiçou muitas oportunidades, dando assim a chance ao Bahia de jogar no seu erro, o que acabou ocorrendo no gol de empate. A nota triste do jogo foi a ameaça da atleta Isabelle do Bahia para a jovem goleira do Olympus. Fato que deixou profundamente irritado o treinador do Olympus, que já havia sido professor e treinador de Isabelle no Remy Archer durante quatro anos.

Com os resultados de hoje a Copa Tricolor de Futsal já tem suas duas semifinais definidas para o ginásio Deolindo Rodrigues:

- Segunda, 11/11, às 17:30 horas: Bahia x Olympus;
- Quarta, 13/11, às 17:30 horas: F10 Sports x MEC.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.