04 novembro, 2013

Bahia, Olympus e F10 Sports conseguem vagas nas semifinais da Copa Tricolor

Bahia - líder da Copa Tricolor de Futsal
A 4ª rodada da Copa Tricolor de Futsal Feminino aconteceu neste domingo, 03/11, no ginásio Deolindo Rodrigues.

No primeiro jogo, a equipe do MEC, com o reforço da ex goleira do Olympus, Karla Gabriele, que já foi vice campeã brasileira de futsal infanto, jogou contra o Sport Vitória e não teve dificuldades para ganhar por 5x2 e continuar buscando uma vaga nas semifinais.

Na sequência enfrentaram-se Olympus que vinha de duas vitórias e uma derrota, contra o Santo André que havia perdido suas três partidas. O que parecia ser um jogo fácil para o Olympus acabou se tornando um verdadeiro drama. Com uma atuação péssima, as garotas do Olympus que acabaram de ganhar a medalha de bronze no futsal infanto dos Jogos Escolares Maranhenses, ficaram atrás no placar o jogo todo, no 1x0, 2x1, 3x2 e somente no finalzinho conseguiram virar para 4x3.

O terceiro jogo marcou o encontro das duas equipes invictas da competição. O Bahia com sua força máxima e tendo o reforço de Raissa (atleta sub 17 do Moto Club) enfrentou o F10 Sports que contava com as ausências de Josilda, Juana e Bianca. O jogo foi equilibrado terminando empatado em 1x1 no primeiro tempo. O segundo tempo iniciou equilibrado, no entanto, nos últimos 10 minutos o Bahia soube aproveitar o melhor preparo físico e entrosamento de sua equipe e foi marcando um gol atrás do outro, até fechar o placar com uma goleada por 7x1.

A última rodada da primeira fase acontecerá neste sábado, 09/11, no ginásio Deolindo Rodrigues, com os os seguintes jogos:

- 16:00 horas: F10 Sports x Sport Vitória
- 17:00 horas: Bahia x Olympus
- 18:00 horas: MEC x Santo André

Até o momento a classificação está da seguinte forma:

1º - Bahia - 10 pontos
2º - Olympus - 09 pontos
3º - F10 Sports - 09 pontos
4º - MEC - 04 pontos
5º - Sport Vitória - 03 pontos
6º - Santo André - 0 pontos

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.