12 maio, 2016

Na abertura da Copa Codó 120 anos, Olympus sagra-se campeão

Organizador Gutin e alunos chegando ao Deolindo Rodrigues
Após a iniciativa do Colégio Olympus, que organizou este ano o Intercolegial Mirim "Olympus 15 anos", o desportista Gutin em parceria com a Secretaria de Juventude e Professores de Educação Física das escolas participantes, estão organizando os Jogos Mirins e Infantis "Codó 120 anos".

A competição visa oportunizar alunos mirins de 09 a 11 anos praticarem ainda de forma  lúdica os esportes: atletismo, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Para os  alunos infantis de 12 a 14 anos a competição serve de preparação para os Jogos Escolares Codoenses que iniciarão em junho.

O evento está sendo realizado no ginásio Deolindo Rodrigues que foi cedido pela Secretaria de Desportos e no ginásio Irmã Flávia que foi gentilmente oferecido pela Escola Santa Filomena.

A solenidade de abertura foi realizada na tarde desta quinta-feira, 12/05, com a passeata de alunos e professores, da Praça da Prefeitura até o Ginásio Deolindo Rodrigues. Em seguida iniciou a competição de basquetebol.


Olympus: campeão do basquete mirim
No primeiro dia de competições o Colégio Olympus e Pequeno Polegar realizaram a final do basquete mirim feminino. O jogo foi bem disputado e o Olympus sagrou-se campeão ao vencer o Polegar por 3x0.

A competição segue amanhã no ginásio Deolindo Rodrigues com as finais do basquete mirim masculino e infantil masculino e feminino.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.