08 janeiro, 2012

Olympus inicia sua pré temporada de treinos para 2012


Futsal infanto feminino Olympus executando treinamento em circuito
Apesar do período de férias escolares que durarão até 29 de janeiro, a coordenação de educação física do Colégio Olympus como faz em todos os anos, iniciou a pré temporada das equipes de futsal e voleibol visando as competições escolares, municipais, intermuncipais e estaduais de 2012.

O campeoníssimo técnico Herbeth Silva já iniciou os treinamentos com as equipes femininas de voleibol infantil (até 14 anos) e infanto (15 a 17 anos) visando mais uma vez os títulos dos Jogos Escolares Codoenses para obterem a classificação para os Jogos Escolares Maranhenses que são realizados na capital maranhense.

O técnico Anderson Serra também já movimenta na pré temporada suas equipes masculinas de futsal infantil e infanto com o objetivo de superar a boa campanha de 2011 quando o infantil ficou em 2° e o infanto em 3° nos JECO´s.

O técnico Fredson Ricardo está treinando suas equipes de futsal desde o dia 02 de janeiro com o propósito de alcançar objetivos mais ousados do que os bons resultados conquistados em 2011. São eles:

- Futsal Infantil Feminino: campeão de 2004 a 2009 com a equipe do Olympus e campeão em 2010 com o Remy Archer, está desde o dia 02 treinando a equipe do Remy Archer com o objetivo de superar a atual equipe campeã Governandor Archer.

- Futsal Infanto Feminino: equipe campeã maranhense em 2004 e que vem de 06 títulos codoenses nos últimos 07 anos, conta com um jovem elenco que tem a missão de voltar a disputar e lutar pelo título maranhense da categoria.

- Futsal Adulto Masculino: Equipe campeã codoense em 2007 e bicampeã da tradicional Copa São Francisco, tem sempre chegado às fases finais dos campeonatos, e este ano tentará além de chegar nas finais conseguir mais uma vez os títulos antes mencionados.

As modalidades individuais terão seus treinamentos prescritos com o início das aulas (31/01) e da disciplina educação física escolar. Em 10 anos de existência o Colégio Olympus conquistou 4 títulos gerais dos Jogos Escolares Codoenses (2006/2007/2008/2009).

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.