domingo, 8 de janeiro de 2012

Olympus inicia sua pré temporada de treinos para 2012


Futsal infanto feminino Olympus executando treinamento em circuito
Apesar do período de férias escolares que durarão até 29 de janeiro, a coordenação de educação física do Colégio Olympus como faz em todos os anos, iniciou a pré temporada das equipes de futsal e voleibol visando as competições escolares, municipais, intermuncipais e estaduais de 2012.

O campeoníssimo técnico Herbeth Silva já iniciou os treinamentos com as equipes femininas de voleibol infantil (até 14 anos) e infanto (15 a 17 anos) visando mais uma vez os títulos dos Jogos Escolares Codoenses para obterem a classificação para os Jogos Escolares Maranhenses que são realizados na capital maranhense.

O técnico Anderson Serra também já movimenta na pré temporada suas equipes masculinas de futsal infantil e infanto com o objetivo de superar a boa campanha de 2011 quando o infantil ficou em 2° e o infanto em 3° nos JECO´s.

O técnico Fredson Ricardo está treinando suas equipes de futsal desde o dia 02 de janeiro com o propósito de alcançar objetivos mais ousados do que os bons resultados conquistados em 2011. São eles:

- Futsal Infantil Feminino: campeão de 2004 a 2009 com a equipe do Olympus e campeão em 2010 com o Remy Archer, está desde o dia 02 treinando a equipe do Remy Archer com o objetivo de superar a atual equipe campeã Governandor Archer.

- Futsal Infanto Feminino: equipe campeã maranhense em 2004 e que vem de 06 títulos codoenses nos últimos 07 anos, conta com um jovem elenco que tem a missão de voltar a disputar e lutar pelo título maranhense da categoria.

- Futsal Adulto Masculino: Equipe campeã codoense em 2007 e bicampeã da tradicional Copa São Francisco, tem sempre chegado às fases finais dos campeonatos, e este ano tentará além de chegar nas finais conseguir mais uma vez os títulos antes mencionados.

As modalidades individuais terão seus treinamentos prescritos com o início das aulas (31/01) e da disciplina educação física escolar. Em 10 anos de existência o Colégio Olympus conquistou 4 títulos gerais dos Jogos Escolares Codoenses (2006/2007/2008/2009).

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.