12 junho, 2016

Nos pênaltis Fabril vence Pirapemas e garante título do Intermunicipal sub 18 de Futebol

Fabril campeão com o filho do homenageado e desportistas
Fabril e Pirapemas fizeram na tarde do ultimo domingo(11), no Estádio Municipal Renê Bayma, a final do Intermunicipal Miguel Lima Neto Sub 18 de futebol.
As duas equipes chegaram a final invictas. 
No primeiro tempo o Fabril mandou no jogo e teve chance abrir o placar e ampliar, o goleiro de Pirapemas pegou muito e garantiu o lacar e 0x0.
No segundo tempo, Pirapemas voltou mais ofensivo, e não demorou para abrir o placar do jogo. Em um contra-ataque eficiente, pegou defesa do Fabril de surpresa. O jogo ficou mais movimentado, o Fabril teve que sair mais para o campo de ataque em busca do empate, atitude que o time de Pirapemas costuma leva vantagens sobre o adversário, fica no campo de defesa em linha e explorar contra ataques.
E mesmo com menos posse de bola, Pirapemas teve a chance de fazer 2x0 e garantir o título, mas o árbitro não marcou pênalti claro a favor do time visitante, e faltando um minuto para final do jogo, a defesa de Pirapemas fez pênalti. Dessa vez o árbitro marcou, o Fabril fez o gol de empate e jogo o terminou.
Nos pênaltis o Fabril venceu por 4x2 e garantiu seu primeiro título na história da categoria de base, já o time de Pirapemas saiu indignado com não marcação do pênalti a seu favor.
A cerimônia de entrega da premiação foi marcada pela homenagem ao ex jogador e também ex presidente da Liga Codoense de Futebol, e grande incentivado do futebol codoense o Sr. Miguel Lima Neto.
Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.