22 julho, 2019

Codoenses representam bem Codó, no 1º Rally de Mountain Bike 2019 em Altos-PI

Após o pódio na categoria speed em Timon, o ciclismo codoense continua conquistando bons resultados.

Mesmo sem patrocinadores, três codoenses se deslocaram até a cidade de Altos no estado do Piauí, para representarem Codó no "1º Rally Giro Forte" na categoria Mountain Bike Master, válida pela 6ª etapa do campeonato piauiense 2019.
Codoense Nildo Guimarães fica em 5º lugar em Altos-PI
Nildo Guimarães que participou na "Master B2", alcançou a 5ª posição no pódio, com o tempo de 02 horas, 10 minutos e 23 segundos.

Na categoria "Master A1", Leandro Paiva ficou em 8º lugar com o tempo de 02 horas, 11 minutos e 52 segundos. Na mesma categoria, o codoense Felipe Dávila teve um contratempo com um pneu furado e chegou na 14ª posição, com o tempo de 02 horas, 33 minutos e 43 segundos.

Ciclo Cocais: Leandro, Nildo e Felipe com suas medalhas
O ciclismo é um esporte que cresce dia após dia em Codó, seja em forma de lazer, melhor qualidade de vida e de competição, porém sempre que se observa bons resultados, observa-se também que os atletas não tem patrocínios e nem incentivos das iniciativas púbicas e privadas.

Nildo, Leandro e Felipe fazem parte da equipe codoense Ciclo Cocais e tiveram que custear transporte, alojamento e alimentação com recursos próprios, para representarem o ciclismo codoense na cidade de Altos-PI.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.